Detalhes do Autor

Autodesk

Autor Principal

Marc-André Guindon | NeoReel

Marc-André Guindon é o fundador da NeoReel Inc. (www.NeoReel.com), um estúdio de produção localizado em Montreal. Mestre em Autodesk® Maya® e usuário avançado do software Autodesk® MotionBuilder®, Marc-André e NeoReel fizeram parceria com a Autodesk Inc. em vários projetos, incluindo a série Learning Maya®, desde a versão 6.0 até a presente.

 

Marc-André estabeleceu pipelines complexos e desenvolveu vários plug-ins e ferramentas, tais como camadas de animação para o Maya® e Visual MEL Studio™, para uma variedade de projetos em indústrias de cinema, televisão e jogos. Seus projetos mais recentes no cinema incluem pré-visualização em G-Force (Walt Disney Productions), O Dia em que a Terra Parou (20th Century Fox), Journey 3D (Walden Media), entre outros. Ele também atuou na indústria de jogos para integrar o movimento de catura para o Prey (2K Games) para Xbox 360™, Arena Football™ (EA Sports) e para o Outlaw Sports Game Series™ (2K Games).

Marc-André continua a procurar desafios para si mesmo, NeoReel, e sua equipe talentosa.